Investimentos Florestais – Seleções Iniciais de Eficiência e Decisão de Investimento

Florestais

Os investidores que parecem comercializar suas carteiras e garantir suas próprias riquezas, contrariando os estragos da volatilidade em mercados tradicionais, podem provavelmente ter encontrado um sortimento de investimentos florestais, mesmo assegurando a construção de uma inflação notável ajustada ao rendimento ajustado ao risco para seu investimento de longo prazo. ou.

No entanto, as deduções de madeira são concluídas? E os mais compactos investem ou se envolvem em uma categoria de ativos de investimento de escolha tão agradável?

Primeiramente, vamos passar pela operação anterior de investimentos florestais, quantificada por um dos muitos índices de decisão de investimento em madeira mais importantes, o NCREIF Timberland Index; Com base na simples ação de rendimento de despesas da indústria, essa categoria de vantagem alcançou o S & Pvinte por alguns 37% nas duas décadas entre 1987 e 2007. Depois que as ações enviaram rendimentos médios anuais de 11,5%, os investimentos florestais voltaram a 15,8% comissão como investir no tesouro direto.

Em um período idêntico, os rendimentos do investimento em terrenos e florestas madeireiras demonstraram produzir uma volatilidade muito menor, ainda que uma característica igualmente atraente para o investidor.

Antes, a maior parte dos investimentos em investimentos florestais é absorvida por investidores institucionais mais substanciais, como fundos de pensão, empresas de seguros e doações de faculdades, que em conjunto posicionaram acima de US $ 40 bilhões para investimentos em madeira nos últimos dez anos.

Para este próximo inquérito; como exatamente os pequenos revendedores podem se envolver nesse tipo de compromisso financeiro?

De acordo com uma pesquisa feita pelo professor John Caulfield neste College of Georgia, os rendimentos em investimentos florestais são Three Fold;

Um ganho na quantidade de madeira (desenvolvimento biológico de arbustos), que equilibra para 6-1 por cento do rendimento.
Admiração do preço da propriedade, representando apenas 6 por cento dos rendimentos prospectivos.
Impulsione em custos de madeira para cada

dispositivo

, trazendo os últimos 3 a 3 por cento dos rendimentos das despesas para obter proprietários de propriedades de madeira.

Assim, o método ideal / ótimo para explorar a operação dos investimentos em madeira será sempre ter posse de arbustos diretamente, ou como resultado de algumas dessas coleções de capital de despesas florestais ou construções alternativas.

REITs de madeira

1 significa que, para um investidor menor participar de investimentos em madeira, é através de uma Real Estate Investment Trust (REIT). Estes acordos de decisão de investimento serão semelhantes ao capital, para que os investidores possam comprar e vender ações dentro da esperança dentro de um mercado, o REIT adquire e supervisiona os investimentos em madeira, mas a maioria das organizações comuns precisa cobrir 90% desses lucros para os investidores em dividendos. .

A Plum Creek Timber poderia ser sua maior operadora privada de madeira nos EUA, juntamente com o REIT de madeira mais significativo, com um valor de mercado de cerca de US $ 5,6 bilhões, então a maioria dos traders optou por investimentos florestais.

Potlatch também pode ser um REIT gasto de madeira, mesmo que

A Rayonier produz cerca de trinta por cento de seus próprios lucros em madeira.

A Weyerhaeuser descartou suas organizações de embalagem e papel e também certamente se converterá em um REIT anualmente.

Mesmo o REIT de terras de madeira de Wells não é registrado abertamente, mas pode ser projetado através dos recursos do Wells Real Estate.

Uma outra abordagem para que acionistas mais compactos façam investimentos florestais com seus próprios portfólios é sempre conseguir dinheiro em troca de dinheiro que se esforça para monitorar o funcionamento dos retornos da madeira. Isso realmente não é tão imediato quanto o investimento em madeira ou a compra de madeira em uma REIT, uma vez que a ETF também pode gastar dinheiro com ações em organizações engajadas na série de fornecimento de madeira, incluindo chips e fornecedores.

O Guggenheim Timber ETF possui aproximadamente 25 ações e REITs incluídas no mercado mundial de madeira e artigos de papel, com 30% de participação nos negócios dos EUA.

O fundo mundial do índice S & P Timber & Forestry detém 2 3 títulos e também será 4-7% gasto dos EUA.

Organizações de Administração de Decisão de Investimento em Madeira (TIMO)

As pessoas que têm mais fundos para poupar podem participar dos investimentos florestais em todas as MCTs, embora a grande maioria desses profissionais de investimento leve a despesa mínima absoluta de US $ 1 milhão para US $ 5 milhões e também uma devoção ao capital acumulado por até 15 décadas. Na essência, os TIMOs trocam recursos de solo de madeira, comprando bens apropriados, manipulando-os para aumentar a rentabilidade para os traders, e o uso desses também dispersa a receita para os investidores.

Muitos especialistas acreditam que o modo de direção ativa dos TIMOs ajuda a garantir que eles possam reagir à publicidade de termos do que os REITs, e por isso não têm a tendência de entrar em colapso e crescer de acordo com esse setor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.