Os banners são ainda um tipo altamente eficaz de promoção na Internet?

banners

Anúncios de banner serão os líderes da publicidade on-line. O primeiro banner apareceu em 27 de outubro de 1994, no tipo de anúncio da AT & T. Desde o tempo que os anúncios em banners obtiveram pela internet em vários tipos.

Um banner é uma promoção gráfica usada em sites como uma espécie de propaganda. Os anúncios de banner podem chegar em praticamente qualquer tamanho desejado, mas a qualidade reconhecida é de 468 pixels de largura por 60 pixels. Devido à aceitação generalizada deste tamanho, a mesma publicidade em banners pode ser utilizada em muitos sites da Internet sem ter que reconfigurar as dimensões e o layout. Embora banners publicitários possam ser usados ​​para anunciar seu contato, discurso ou qualquer outra coisa que você queira, a verdadeira razão para anúncios de banner é receber alguém para clicar nele e então pular para o seu site.

Houve uma notável controvérsia em relação à eficácia dos banners. Muitas pessoas juram por eles, os outros juram por que eles realmente não funcionam como uma maldição. Mesmo que os preços de tarifa fixa estejam constantemente ausentes, o mesmo pode ser reivindicado das taxas de anúncios de banner. A velocidade média da taxa fixa gira em torno de 0,5% para anúncios em banners. No entanto, com um excelente design e posicionamento de banners, ainda é viável obter um retorno sobre o investimento muito bom, simplesmente combinando preços de anúncios abaixo da média e taxas de reação de taxa fixa Parabrisa.

Os banners são vendidos em qualquer uma das três maneiras: custo por mil impressões (CPM), pagamento por clique (PPC) ou pagamento por ação (PPA).

Comprar um anúncio de banner PPC é geralmente mais caro em comparação com a sua base de CPM, mas pode ser mais bem sucedido, pois as pessoas realmente consideram algum tipo de atividade, clicando no seu próprio site. Uma dessas desvantagens dos banners de PPC é que o indivíduo pode clicar em um anúncio mais de uma vez e depois de receber uma cobrança por clique. No entanto, algumas empresas de publicidade controlam o discurso do protocolo da Internet e cobram apenas que você clique em um computador todos os dias. A maioria dos lugares, embora não faça isso pela simples razão, indica muito menos dinheiro no bolso.

A eficácia dos banners de custo por impressão pode variar um pouco, dependendo de seu posicionamento na página da Web e você também normalmente (não necessariamente) pagará o mesmo se os anúncios de banner forem exibidos com destaque no topo da página, ocultos ou ocultos em um canto. A maioria dos sites de banner CPM giram os banners em todo o site (Run of Site – ROS) e em toda a página. As propagandas de banners para atingir o público-alvo geral custam geralmente de US $ 1 a US $ 10, enquanto sites concentrados podem obter níveis de CPM de 30 a US $ 50 ou mais. Mesmo que não pareça distante, as propagandas de banners costumam ser bastante caras. Faça o T junto comigo:

Se você está pagando US $ 10,00 em CPM e a velocidade de cliques é uma média do setor de 0,5%, subseqüentemente, você cobra 10 para obter 5 pessoas para seu website ou 2 para uma pessoa. Se dois% do tráfego para o seu site ganhar uma compra, subseqüentemente, o custo de compra do cliente (CAC) será de US $ 100, (US $ dois / dois%). Isso significa que para cada transação você realmente precisa pagar US $ 100 em taxas de serviços de publicidade. Alguns sites conseguem converter dois% dos visitantes em clientes, especialmente se eles surgirem de um anúncio de banner.

Para que os anúncios de banner sejam bem-sucedidos, você precisará unir os preços de cliques anteriormente moderados, com anúncios de banner típicos e vender um item de alto valor, usando uma marcação alta (como uma solução de informações) ou realmente um back-end poderoso coloque assim você ganha fundos em torno da próxima, terceira, quarta e até vigésima venda.

Os banners de pagamento por ação geralmente são os mais caros, já que você gasta apenas por uma ação desejada. Isso geralmente é considerado uma venda de itens, tendo alguns inscritos para uma listagem de e-mail ou qualquer outra ação que você queira. Os banners do PPA podem ser bastante semelhantes a um programa de afiliados e usar exatamente o tipo exato de observação
.

Leave a Reply

Your email address will not be published.